Skip to content

Aliança Mundial Promessista realiza Fórum de Missões em Moçambique

O evento será realizado em Nampula e contará com provável transmissão ao vivo pela TV Viva Promessa. 

 

A Aliança Mundial Promessista (AMP) promove neste sábado, 28 de setembro, o Primeiro Fórum da AMP na África com o tema “Alegrem-se os Povos”. O evento será realizado em Nampula, Moçambique, e contará com provável transmissão ao vivo pela TV Viva Promessa no YouTube (YouTube/@TVVivaPromessa), a partir das 5h (horário de Brasília).

 

Segundo o Pastor Santiago Correa, Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC), “o objetivo é refletir junto à liderança de Moçambique sobre a importância da missão – a pregação do evangelho, sua urgência, os diferentes dons a serviço da missão, discipulado e plantação de igrejas”.

A AMP, em parceria com a Junta de Missões Promessista, está em missão na África para este e outros projetos missionários. De acordo com o pastor Santiago, a comitiva visitará diversas aldeias e comunidades do país, além de participar de um encontro de mulheres e apoiar projetos em desenvolvimento, bem como a família missionária local.

 

PARTICIPANTES DA CARAVANA

A caravana é composta por 11 líderes promessistas do Brasil, África e Europa, que estão em Moçambique desde a última quinta-feira, 26, e permanecerão no país até o dia 11 de outubro. Entre os integrantes da comitiva estão: o presidente da AMP e da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa do Brasil, Pr. Adelmilson Julio Pereira; o vice-presidente da Convenção Geral, Pr. Eleilton Freitas; o diretor da Junta de Missões, Pr. Denilson Ferreira; o líder da Igreja Adventista da Promessa em Portugal, Pr. José Lima; o líder da Igreja em Angola, Pr. Moisés; o superintendente da Convenção Rondoacre, Pr. Amilton da Hora; o Pr. Ageu Bentes; o diretor financeiro da Convenção Distrito Federal, Pr. Pedro Gomes; o superintendente da Convenção Norte, Pr. Francileu Sousa; o superintendente da Convenção Oeste Paulista, Pr. Jean Baldasso; e o diretor da APC, Pr. Santiago Correa.

 

Texto: APC Jornalismo. 

 

 

Notícias