Skip to content

11 pessoas recebem o Salvador com mensagem de livro da Editora Promessa

A iniciativa foi realizada pela Promessa Santo Amaro (SP) em uma clínica de recuperação.

 

Uma ação evangelística promovida pela Promessa Santo Amaro, na Convenção Paulistana, terminou com 11 pessoas se rendendo a Jesus. Pessoas em recuperação na Clínica Luna, de São Bernardo do Campo (SP), puderam ouvir a mensagem bíblica de direcionamento e conforto espiritual do livro “Após a vitória, vem a luta”, da Editora Promessa, no último sábado, 27 de julho. 

Na mensagem, o autor do livro, Pr. Fabiano Santana, que também pastoreia a comunidade local, trabalhou questões relacionadas à angústia e medo sentidas pelo profeta Elias. “Ministramos a Palavra e eles aceitaram a Jesus. Percebemos que eles fizeram isso com bastante consciência; a alegria nos rostos deles era notória”, testemunhou o líder ao Promessistas.org

A iniciativa, chamada “igreja nas casas”, ocorre sempre no último sábado de cada mês e reúne vários promessistas de Santo Amaro. A igreja, em parceria com a clínica, faz um monitoramento espiritual mensal dos internados. Desta vez, com o apoio da Editora Promessa, foi possível a distribuição de 31 livros e 3 Bíblias Sagradas. Fabiano falou com felicidade sobre a publicação chegar a esse público:

 

“O livro tem um conteúdo curto e objetivo, mas uma mensagem muito profunda. É um livro voltado para pessoas que lidam com seus dilemas, como circunstâncias difíceis da vida, ansiedade, e períodos depressivos”, explicou. “Como autor, fico feliz em poder ver o livro nas mãos de pessoas que precisam de algo que contribua na vida delas, como é o caso da publicação.”

 

Livros do autor

Além do livro “Após a vitória, vem a luta”, o Pr. Fabiano é autor de outro livro publicado pela Editora Promessa. O último lançamento foi “Metamorfose”. Ambos podem ser encontrados na loja virtual da editora e acessados nos links abaixo:

APÓS A VITÓRIA, VEM A LUTA 

METAMORFOSE 

 

ASSISTA NA TV:

 

TEXTO: APC Jornalismo.

Fotos: Promessa Santo Amaro/Reprodução.

Notícias