Manhã de domingo tem pregação em libras

A pregação da manhã deste domingo foi passada de forma diferente, mas com a mesma eficiência de sempre.
O diácono Daniel Pereira da Cruz, deficiente auditivo, foi o preletor, e o pastor Marco Arriens deu voz à sua linguagem de sinais.

A mensagem, em libras, com base na passagem de João 4:23-30, falou sobre adoração. “Deus nos escolhe para uma atitude de adoração”.
Daniel contou um pouco de sua história. Ele nasceu ouvinte e tinha a fala normal até um ano e meio, próximo de 2 anos de idade, quando passou mal, desmaiou e foi levado ao hospital.
Após alguns exames, os médicos diziam aos pais de Daniel que ele poderia morrer aos poucos. Deus esteve no controle e, cerca de dois meses depois, ele começou a se recuperar. Tudo voltou ao normal, a não ser sua audição. Daniel ficou surdo por conta da meningite.
“Amo me comunicar, não importa se fiquei surdo ou mudo”, relatou o diácono, ao enfatizar que Deus ama a todos de igual forma, sejam cegos, surdos, cadeirantes, ou não.
Ele agradece a Deus por suas mãos e por poder se comunicar através delas. “Ele me deu essa língua e por isso sou grato.”

 

Jovem louva ao Deus do impossível e emociona a assembleia

Fabiana Ferreira Mendes da Silva, jovem da IAP Pq. Itália, em Campinas, cantou um louvou no culto da manhã deste domingo e emocionou a toda assembleia.

Ela cantou ‘Os sonhos de Deus’. Junto com ela, a igreja repetiu o coro “Acredito sim, acredito sim. Acredito sim, que Deus vai fazer o impossível em meu viver.”
Ao final do louvor, toda a igreja se colocou de pé para aplaudir a Deus. A missionária Marlene lembrou que Deus só dá presentes especiais a pessoas ainda mais especiais, fazendo menção aos pais da Fabiana.
 

Uma mãe especial

Foram retomados os trabalhos nesta manhã de domingo, na 49a Assembleia Geral. A Ms. Marlene Mendonça, mãe do Da. Sandro, contou o testemunho de como é ser mãe de um filho especial. Sandro é surdo desde um ano de idade. “Deus nos dá a capacidade de lidar com isso”. A pregação desta manhã será feita pelo diácono Daniel Pereira da Cruz.

 

A mais impactante notícia

Pr. José Lima fala sobre a transformação que o Evangelho produz

Saulo de Tarso e Moisés foram dois dos personagens citados pelo Pr Lima em sua mensagem, enfocado o poder do Evangelho na vida das pessoas. “Para mim e para você nesta noite, o Espírito Santo diz: tira tua sandália, porque eu sou santo. Tira tua tradição, tua teologia, tua experiência, tua arrogância. Deus te conhece!”

Casal é curado de câncer

No sábado à noite, um dos momentos mais marcantes foi o testemunho da Dsa. Cidinha e Pb. Odair, de Votuporanga (SP), que testemunharam como Deus curou ambos de câncer. Ele havia descoberto câncer no intestino e o quadro se agravou muito, com hemorragia severa. Mas Deus interveio e em três dias, ele teve uma melhora surpreendente, resistiu a todo o tratamento e veio a Assembleia para testemunhar. Quando ele estava no processo de recuperação, ela descobriu que estava com câncer no útero, mas novamente clamou ao Senhor, e também está curada, pra glória de Cristo!

Projeto 'Adoção Educacional' adota mais 76 crianças moçambicanas

A Junta de Missões expôs um painel no saguão do auditório da Estância Árvore da Vida com fotos de crianças moçambicanas.
O painel foi em prol do projeto ‘Adoção Educacional’, que visa o apoio financeiro dos estudos de cada uma delas.

Para adotá-las, cada pessoa interessada devia preencher um cadastro e se comprometer a colaborar com 600 reais por ano, que é a soma de 50 reais mensais.
Com o slogan ‘Você pode plantar esperança investindo na educação secular de uma criança moçambicana’, o projeto alcançou o objetivo, pois todas as 76 crianças apresentadas no painel foram adotadas.