O que vem a nossa mente, quando pensamos em “culto”?

Adquira agora o livro “Um culto santo para o Deus santo” e pratique a adoração coerente

Um Culto Santo para o Deus SantoO que vem a nossa mente, quando pensamos em “culto”? Seria um ajuntamento formal de pessoas, num local determinado? Um momento de alegria? Momentos de realização de rituais? Reunião para ensino e aprendizado? Oportunidade para contemplação e adoração? 

Mas e a forma de cultuar? Como deve ser feita uma leitura bíblica no culto? E a pregação? Deve ser temática ou expositiva? Existe uma ordem a se seguir na liturgia? E os dons espirituais de artes? Como devem ser exercidos diante de Deus? A oração deve ser longa ou rápida? Qual a oração ideal? Os cultos devem ser temáticos?

Este livro pretende contribuir para uma adoração que tenha coerência com a vida pessoal dos fiéis e mostrar que adorar a Deus não é apenas um dever, mas um privilégio que deve gerar no cristão um desejo incontido de cultuá-lo, independentemente das circunstâncias, e honrá-lo por toda a vida e de todo o coração. 

À venda por R$ 46,00 na página da Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo.

Para adquirir, CLIQUE AQUI.

Convenção Nordeste Oriental

Cerca de 500 promessistas

No dia 9 de abril, foi realizada a Assembleia da Convenção Nordeste Oriental, no auditório vizinho à IAP de Paulista (PE), na qual estavam presentes cerca de 500 promessistas.
O Pr. Braes Alves Ferreira, representante da Junta Geral, ministrou uma poderosa mensagem – “As Marcas de uma Igreja Missionária”. Á tarde, todos ouviram atentamente os relatórios da Convenção. À noite, um total de 600 irmãos e visitantes cultuaram a Deus e se alegraram com a mensagem proferida pelo Pr. José Lima, segundo secretário da Convenção Geral da IAP, com o tema: “A igreja Ora, Busca e Espera o Avivamento”. Após as mensagens, houve fervoroso clamor por missões. Houve orações e intercessão pelas famílias presentes.
Obs. o Diácono Josafá Rufino congrega na IAP de Malhada de Pedras em Caruaru (PE). Era em sua casa que o Pr. João Augusto, pioneiro da IAP, se hospedava quando ia para Caruaru, onde está uma das primeiras igrejas da Igreja Adventista da Promessa.