Gratidão a Deus

Filha da MS Marlene passou por cirurgia

Nesta quinta feira, a irmã Grace, da Convenção Paulistana, filha da MS Marlene Mendonça, passou por uma cirurgia muito bem sucedida, graças a Deus!
Foi retirado o sexto nódulo da sua bexiga, medindo menos de 10 mm e de aspecto seco , e a suspeita médica é que estivesse maior e mais grave. Mesmo assim, será feita a biopsia.
O médico deu a boa notícia para a família. Grace está passando por tratamento para erradicar um câncer na bexiga, mas tem tido animo e fé todo o tempo, bem como sua família.
Deus seja louvado por este milagre, que mostra que a cura completa é possível, para Deus. Vamos agradecer ao Senhor mas continuar orando para que a cura se estabeleça.

A quem você teme?

Os seres celestiais declaram: “quem não te temerá, Senhor?”

Quem não te temerá, Senhor, e não glorificará o teu nome? Pois só tu és santo; por isso todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.” (Ap 15:4)
Você teme a polícia? E a seus pais? Alguma autoridade civil? Doenças graves, acidentes com traumas, surpresas desagradáveis?
Você teme a solidão, a indiferença, o futuro? Você teme o quê? Não é tão difícil temer muitas coisas na vida, para isso basta a condição humana.
Algo bem mais substancial, importante, crucial, você deve temer. Temer a alguém maior que seus pais, que as autoridades humanas, que as circunstâncias da vida. Alguém com “A” maiúsculo. Alguém com o currículo mais admirável entre todos os seres existentes no universo. Alguém a quem você deve a sua respiração e a sua vida.
Alguém de quem os seres celestiais declaram, espantados:
“Quem não te temerá, Senhor, e não glorificará o teu nome? Pois só tu és santo; por isso todas as nações virão e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.”
E se curvam diante de Jesus, o Magnifico, dando-lhe adoração total. Sabem agora que a obra da cruz reconciliou a criação com o Criador.
Você poderia se unir a eles, neste momento, e prestar um instante de adoração a Jesus, o Santo, cujos juízos são manifestos a todo o universo?

Pr. José Lima, segundo secretário da Convenção Geral da IAP