Fotógrafo registra Cristo Redentor ‘sustentando’ a lua cheia

Saiba também de registros que a Bíblia faz sobre o Jesus bíblico sustentando o Universo. 

O fotógrafo Leonardo Sens fez um registro considerado perfeito do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ‘sustentando’ a lua cheia. A fotografia foi feita no último domingo, 04, 06h28, a 11 quilômetros da famosa estátua, da Praia de Icaraí, em Niterói. Para fazer a imagem, Leonardo contou à CNN Brasil que usou uma câmera – Nikon D810 e cerca de 400 cliques, de ângulos diferentes, até chegar ao ‘clique perfeito’. 

 

Foto: Divulgação/Leonardo Sens

 

O que chamou à atenção também foi a insistência dele para conseguir o feito. A primeira vez foi em 2021, porém o céu estava com algumas nuvens. A outra tentativa ocorreu em 2022 e mais uma vez as condições do tempo atrapalharam sua intenção, pois o céu estava nublado. Agora, em 2023 deu certo. “Creio que esta imagem passa um momento de contemplação, de uma natureza perfeita e conectada conosco e que devemos preservar para as futuras gerações”, disse Leonardo ao refletir sobre sua imagem.

 

 

LEIA MAIS: 

Nota da Igreja Adventista da Promessa – TV Viva Promessa 

TV Viva Promessa faz transmissões pelo Instagram da Igreja Adventista da Promessa 

 

A Bíblia faz registros sobre Cristo como sustentador do Universo

 

A imagem registrada pelo fotógrafo leva também à reflexão de como Jesus Cristo sustenta todas as coisas, pelo seu grande poder, segundo registros da Bíblia Sagrada. Em Mateus 28:18, Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: — Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra” (Mateus 28:18), declaração que mostra o tamanho do poder de Cristo.

Paulo registrou em Colossenses 1:16-17 (NTLH) que Cristo sustenta todas as coisas por ser Criador e mantenedor de tudo: “Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia.”

Por último, o autor do livro de Hebreus registra que Cristo sustenta todas as coisas, além de ser o Salvador dos pecadores e rei dos reis, junto do Pai celestial: O Filho, que é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela sua palavra poderosa, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas” (Hebreus 1:3).

 

Por: APC Jornalismo. 

Com informações: CNN Brasil. 

Atualização: TV Viva Promessa consegue reaver conta; entenda o que isso significa

Nesta quarta-feira, 07 de junho, o Diretor da TV Viva Promessa, Pr. Felipe José fez o anúncio em vídeo no Instagram. 

 

Nesta quarta-feira, 07 de junho, o Diretor da TV Viva Promessa, Pr. Felipe José, em vídeo no Instagram, informou que a equipe técnica da webtv conseguiu reaver a conta com o Google, isso significa que a empresa reconheceu a equipe como a titular da conta; nos próximos dias, a plataforma seguirá seus protocolos para confirmar a identidade do canal de vídeos, e assim, liberar seu uso. 

Assista o vídeo aqui: https://www.instagram.com/reel/CtMoEcJN60T/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D 

 

Leia mais: 

Fotógrafo registra Cristo Redentor ‘sustentando’ a lua cheia 

Pesquisa mostra Brasil como um dos países que mais acredita em Deus

 

Enquanto a reativação do canal não acontece, as transmissões da programação da Viva Promessa seguem no Instagram: @promessistasbrasil e também no Facebook: @promessistasbrasil. 

 

O que aconteceu – No último sábado, 03, a TV Viva Promessa no Youtube sofreu um ataque hacker que violou as diretrizes da plataforma e acarretou na suspensão do canal. A equipe técnica concentra  todos os esforços para a recuperação junto ao Google Brasil e ao YouTube Brasil. 

 

Por: APC Jornalismo.