O pleito virtual contou com a participação de um conselho formado por integrantes dos países que fazem parte da AMP: Brasil, Argentina, Paraguai e Chile.
Foram realizadas de forma virtual, nesta quarta-feira (30.01), as eleições para a composição da nova Diretoria da Aliança Mundial Promessista (AMP). O pleito contou com a participação de um conselho formado por integrantes dos países que fazem parte da AMP, com direito a voto: Brasil, Argentina, Paraguai e Chile, e também alguns convidados. O processo elegeu a seguinte diretoria: Presidente: Pr. Adelmilson Julio Pereira (Brasil); Vice-Presidente: Pr. Gilberto Marengo (Paraguai); Secretária: Ms. Liliana Arruda (Argentina); Financeiro: Pr. Junior Mendes (Brasil).
LEIA MAIS: Líderes ministeriais da Convenção Geral tomam posse dia 05 de fevereiro
As eleições começaram com um momento de oração e louvor ao Senhor. Em seguida, foi dada a oportunidade para que cada candidato se apresentasse. Por fim, a eleição foi realizada através de um sistema de votação virtual, que elegeu a diretoria acima. Após o encerramento, uma oração pelos recém-eleitos fechou as atividades.
O QUE É A AMP?
Fundada em 15 de dezembro de 2021, em Cosmópolis (SP), a Aliança Mundial Promessista (AMP) é uma instituição que tem por fim ser uma expressão da unidade essencial que existe entre os discípulos de Jesus que abraçam a Confissão de Fé Promessista em todo o mundo, composta por Convenções Gerais que são independentes (Brasil, Paraguai, Argentina e Chile). Para saber mais sobre o órgão, leia a matéria sobre sua fundação:
Para saber mais sobre o órgão, leia a matéria sobre sua fundação: https://promessistas.org/efundada-em-sao-paulo-a-alianca-mundial-promessista/.
Por: APC Jornalismo.