Líderes são capacitados sobre evangelização, ética e serviço por meio da comunicação da igreja

O Mídia Conference chegou à sua terceira edição e reuniu 70 pessoas na capacitação em Jaboatão (PE).

 

No último sábado (16), foi realizada a terceira edição do Mídia Conference – A Serviço do Reino. A capacitação ocorreu na Igreja da Promessa de Jaboatão (PE) e contou com a presença de 70 pessoas, entre líderes de comunicação e líderes de ministérios locais de Pernambuco, além de um grupo da Paraíba. O líder do ministério de comunicação da Convenção Nordeste Oriental, William Oliveira, manifestou “gratidão a Deus pelo dia de palestras, adoração e louvores ao nosso Deus”.

A programação da conferência contou com a palestra do Pastor José Elias, líder da Comunicação Seal, com o tema “Propagando o Reino no mundo digital”. À tarde, o tema foi “Ética na mídia e Acessibilidade”. Também houve um devocional com o tema “Chamados para Servir”, ministrado pela líder do MCA regional da Convenção Nordeste Oriental, Irmã Vânia Loiola. Os louvores ao Senhor foram entoados pela igreja local, com participação do irmão Alexandre Gama, da Promessa Taiçoca de Fora, em Sergipe.

“Participar do ‘Mídia Conference’ foi uma experiência gratificante! Foram momentos de muito aprendizado e troca de conhecimento que, com certeza, levarei para aplicar no meu ministério local. Sou grata por tudo que vivi e por cada ensinamento compartilhado”, explicou Geiza Silva, da Promessa em Vivência, que acrescentou que a comunicação deve ser usada cada vez mais como ferramenta para expandir o Reino de Deus.

O irmão Alexandre Gama, da Promessa em Taiçoca de Fora, avaliou: “A Mídia Conference foi sensacional e incrível, com conhecimentos e experiências que ficaram marcados em minha vida, não só como participante, mas também como colaborador, levando a todos uma palavra do Senhor e louvando a Deus em louvores com todos os irmãos”. Ele concluiu: “Sentimos a presença de Deus do início ao fim da conferência. Creio que Deus está na direção e controle de tudo para que vidas sejam salvas em Cristo Jesus.”

 

O que é a Mídia Conference?
A conferência de mídia para líderes locais de diversos ministérios teve sua primeira edição em Sergipe, idealizada pelo Ministério de Comunicação da Convenção Seal, liderado pelo Pr. José Elias. Depois, a iniciativa foi levada para a Convenção Ceará e para a Convenção Nordeste Oriental.

 

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações: Comunicação Convenção Nordeste Oriental

Fotos: Comunicação Regional