Celebrações ocorreram em cinco cidades; em Jales (SP), sete vidas se entregaram a Cristo.
Cerca de 1.365 pessoas participaram das comemorações pelos 94 anos da Igreja Adventista da Promessa, promovidas pela Convenção Noroeste, no dia 24 de janeiro, no estado de São Paulo. As celebrações ocorreram em três cidades do interior paulista: Em Jales, onde sete pessoas se entregaram a Cristo; além de Votuporanga, São José do Rio Preto, Araçatuba e Jaboticabal.

Em Jales (SP), a programação reuniu cerca de 450 promessistas e convidados. Durante o culto, a mensagem do Evangelho da Cruz foi ministrada e sete vidas se entregaram a Cristo, para a glória da Igreja do Senhor.
Além de Jales, as comemorações também aconteceram em Votuporanga, com a participação de 360 irmãos, e em São José do Rio Preto, onde 325 pessoas louvaram ao Senhor Jesus em cultos marcados por adoração a Deus, comunhão entre os irmãos e a proclamação das Escrituras Sagradas.

Confira a celebração de Rio Preto:
A festa também ocorreu em outras duas cidades da convenção: Jaboticabal, com 150 promessistas e com 80 irmãos e irmãs, em Jaboticabal.

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações e fotos: Convenção Noroeste Paulista






