Cerimônia ocorreu sábado (20), onde os novos discípulos de Cristo professaram sua fé no Senhor.
O batismo é uma cerimônia que traz muitos significados a partir da fé no Salvador. Para Matheus Santos da Mata, Luci Silveira de Moura, Flávia Sandra de Souza e Amanda Pereira dos Santos, paz e gratidão estão entre as formas de definir o que sentiram ao descer às águas na tarde de sábado (20), em Ariquemes (RO), onde os novos discípulos de Cristo professaram sua fé no Senhor.
A cerimônia, marcada por emoção e louvor a Deus, foi conduzida pelo Pastor Paulo Cesar Rodrigues. Amanda, que se batizou naquela tarde, disse que seu coração sentiu algo diferente. “Eu senti nesse momento de entregar minha vida a Ele, uma paz. Uma paz e só gratidão mesmo”. Flávia manifestou que o batismo lhe rendeu “muita gratidão ao nosso Senhor Jesus, porque é Ele que a gente tem que servir. Gratidão a todos vocês por estar aqui comigo”, testemunhou. Luci, muito emocionada e com sentimento de superação de dificuldades pessoais, contou que o coração estava “muito agradecido a Deus por eu ter esperado isso e agradeço a Deus todos os dias”.
Matheus explicou que a ocasião foi uma grande oportunidade dada pelo Senhor Jesus Cristo. “Eu sou eternamente grato a Deus por ter essa chance de batizar, já passei por tantas dificuldades, por tantas coisas, que já me fizeram refletir: ‘Será que eu ainda consigo?’. Eu me sentia tão fraco, mas agora, com essa chance que eu tenho, me sinto mais determinado a conseguir realizar os meus sonhos”, finalizou ao falar sobre como a nova vida em Cristo lhe traz novas possibilidades.
Para assistir às entrevistas, acesse o Instagram com o vídeo aqui.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações: Promessa Ariquemes/Comunicação Regional Rondoacre
Foto: Reprodução


