Skip to content

37 vidas se rendem a Cristo em encontro de jovens na Convenção Noroeste Paulista

Além do episódio de conversão, no evento promovido pelo Ministério Jovem regional, participaram mais 850 pessoas. 

37 vidas foram resgatadas para Cristo, no Encontro de Jovens “Resgate”, em São José do Rio Preto (SP), promovido pelo Ministério Jovem da Convenção Noroeste Paulista das Igrejas Adventistas da Promessa, no último sábado, 17 de setembro. O verdadeiro resgate dessas pessoas convertidas, ocorreu pela pregação do Evangelho e a ação do Espírito, e não poderia acontecer em momento melhor,  já que se tratava da celebração de 77 anos do Jovem Promessista. No geral, estiveram presentes no evento mais de 850 pessoas, segundo o MJ regional. 

Em entrevista ao Promessistas.org, o Pr. Adriano Fiuza falou sobre o esforço para a realização do evento, que segundo ele, ultrapassou as dimensões de mera comemoração e foi um cumprimento missional. “Foi marcante e renovador presenciar o que Deus fez, em um momento importante de nossa história, o Ministério de Jovens da Convenção Noroeste Paulista se mobilizou para mais do que comemorar, cumprir a missão de alcançar vidas para Cristo.”, pontuou. 

O líder regional também destacou que o resultado do encontro, representa a dependência de Deus e mobilização por parte da juventude, e certificou como o Senhor se interessa em resgatar as pessoas. “Entendemos que se faz necessário empenho, dedicação e mais do que tudo, a dependência do Espírito Santo para mover os corações e mentes, a compreender que Cristo não desiste de nenhum de nós e está sempre querendo nos resgatar. Certo do resgate de nossos ministérios, chamado, relacionamento e claro, das trevas para luz. Gratos a Deus! E a todos que se esforçaram para estar presentes nesse momento”, ressaltou o Pr. Adriano. Foram momentos de festa para todos os presentes, festa que também ocorreu no céu, pelas vidas que se entregaram a Jesus. 

 

Por: Ministério de Comunicação.