Evento da Fatap foi um desafio à Igreja
Foram quatro dias de reflexão sobre a missão da Igreja: o kerigma, ou proclamação. Assim, a 9ª Semana Acadêmica, realizada pela Fatap na IAP em Santana (SP), pode ser definida como um grande desafio a cada participante, de anunciar o Evangelho de Cristo aqueles que ainda não conhecem.
Na segunda feira (01/10), o Pr. Hermes Brito falou sobre A Igreja do Kerigma, enfocando a igreja de Atos dos apóstolos, o surgimento da IAP, chamado e ministério do Pr. João Augusto e a experiência do batismo no Espírito Santo.
A Autenticidade do Kerigma foi o tema desenvolvido na terça-feira pelo Ms. Felipe José, mostrando que a pregação autêntica contempla a fé em Jesus, a mensagem da cruz e do advento da volta de Cristo.
O Pr. Eleilton Freitas falou na quarta-feira sobre A Amplitude do Kerigma, nos mostrando que a proclamação não está presa aos paradigmas institucionais, religiosos e sociais.
No encerramento da 9ª Semana Acadêmica, o Pr. José Lima discorreu sobre A essência do Kerigma, enfatizando que a proclamação está centralizada na pessoa e obra de Jesus Cristo; tendo como objetivo a redenção de todos os pecadores.
Foi uma semana de intenso aprendizado mas também de conscientização de que todos precisamos cumprir o mandato de Jesus, de pregar o Evangelho a toda a criatura.
- Sobre Nós
sobre nós
A DENOMINACAO
NOSSA HISTORIA
diretoria executiva
- Ministérios
- Convenções Regionais
convenções regionais
- TV Viva Promessa
- Notícias
- Lições Bíblicas
- Vote Promessa
- +Conteúdo