Skip to content

Pr. Eleilton Freitas enfatiza necessidade de líderes ministeriais participarem da missão

O Vice-Presidente da Convenção Geral explicou as ênfases que a Diretoria Geral irá trabalhar nos próximos anos. 

 

O Vice-Presidente da Convenção Geral, Pr. Eleilton Freitas utilizou parte da sessão vespertina da primeira reunião de alinhamento estratégico da Convenção Geral, para explicar as ênfases que a Diretoria Geral irá trabalhar que ajudam numa melhor prática institucional relacionado à missão da igreja. O líder explicou que a gestão precisa ser voltada para que todos os líderes ministeriais participem da missão. 

Para que essa visão seja implantada, as lideranças da Convenção Geral devem estar envolvidas em projetos locais, segundo o Pr. Eleilton. Faz parte das ênfase, grupos de estudo para que ajudem na prática de uma descentralização administrativa, do acompanhamento do Projeto 2032, com objetivos missionais a serem cumpridos até o centenário da Promessa, em 2032; e um treinamento continuado para equipar a liderança pastoral. 

MENTALIDADE GLOBAL

O Presidente da Convenção Geral, Pr. Adelmilson Julio Pereira, foi chamado para falar sobre a importância dos promessistas terem uma mentalidade global, pois cada país tem suas próprias características, e pela Promessa ter uma vocação mais regionalizada, é urgente o fortalecimento da denominação em cada nação, para que cada lugar tenha seu devido crescimento com a ação de Deus, segundo ele. 

Ao final das explicações dadas pelo líder, o corpo ministerial fez questionamentos e reflexões sobre as ênfases da DG; além de instruções para a formação das equipes ministeriais e outras demandas institucionais. 

 

Por: APC Jornalismo. 

Fotos por: APC| Pr. Arildo Gomes.

 

Notícias