Dormiu no Senhor nesta segunda-feira, 18 de março, a Diaconisa Maria Aparecida da Silva de Oliveira, conhecida como Cida. Tinha 67 anos e era membro da Igreja Adventista da Promessa Tatuapé, em São Paulo (SP). Foi uma mulher de fé dedicada à sua família. Era viúva do saudoso ex-presidente da Promessa, o Pastor Daniel de Oliveira, que já descansa em Cristo. Deixa dois filhos, Jáder e Danielle de Oliveira, além de netos.
O culto fúnebre e o velório ocorreram na noite desta segunda-feira, 18, às 22h, no Cemitério da Vila Alpina, em São Paulo (SP).
A Diretoria Geral da Convenção Geral expressou condolências aos familiares, e ao cunhado, o Pastor José de Oliveira Neto, Vice-Superintendente da Convenção Paulistana Central, pela perda dessa serva do Senhor.
Neste momento de luto, a igreja é convidada a interceder por seus familiares para que a graça consoladora de Deus seja derramada sobre cada um, na expectativa do retorno do Senhor: “Tendo esperança em Deus (…) de que há de haver ressurreição dos mortos.” (Atos 24:15)
Texto por: APC Jornalismo.