Skip to content

Viagem missionária aos Estados Unidos mostra progresso promessista no país

Os pastores Adelmilson Julio Pereira e Irgledson Galvão visitaram grupos em duas cidades.

 

Famílias promessistas brasileiras e visitantes interessados nas reuniões formam o perfil encontrado pela Diretoria Geral da Igreja Adventista da Promessa durante uma recente viagem aos campos missionários nos Estados Unidos, nos estados de Massachusetts e Pensilvânia. Representando a Convenção Geral, estiveram em solo norte-americano o presidente, Pastor Adelmilson Julio Pereira, e o diretor financeiro, Pr. Irgledson Galvão.

A igreja em Massachusetts conta com uma média de 40 participantes e já está registrada. O grupo reúne tanto cristãos já convertidos quanto novos visitantes. Os cultos são realizados em um prédio na cidade de Peabody, onde a congregação aluga um andar de uma Assembleia de Deus. “Temos muitas pessoas interessadas em Massachusetts, que desejam estudar a Bíblia conosco. Estou organizando um grupo de estudos para discipulado”, explicou o Pr. Irgledson.

Na Pensilvânia, na cidade de Harleysville, há um grupo base com cerca de 15 pessoas, que em breve passará por uma série de ações para fortalecer a obra, com a graça de Deus.

Os dois grupos realizam cultos virtuais, com louvor e mensagem, além de encontros presenciais a cada dois ou três meses. “A ideia é primeiro consolidar os grupos, tanto em número de pessoas quanto financeiramente, para depois enviarmos um missionário que, inicialmente, cuidará de ambos”, explicou Irgledson. A distância entre os dois grupos varia entre 400 e 450 km.

A viagem ocorreu entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro.

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC).

Notícias