Além dos que desceram às águas, a igreja ainda recebeu novas pessoas na comunhão.
A vida de cinco pessoas passou a florescer de forma mais vigorosa porque elas confessaram publicamente o nome de Jesus Cristo: José, Sofia, Kellys, Franciele e Anderson desceram às águas para serem batizados em Primavera do Leste (MT), na chácara do Presbítero Elias, no dia 5 de julho de 2025. Naquela tarde, a igreja pôde receber essas pessoas como novas criaturas em Cristo.
A cerimônia foi conduzida pelo Pastor Lenio Figueiredo Lima, responsável pela igreja local, que pôde testemunhar o quanto Deus agiu para que o dia do batismo se concretizasse. “A igreja de Primavera do Leste acredita que ‘o Evangelho é o poder de Deus’ e que é o ‘Espírito Santo quem convence do pecado, da justiça e do juízo’, portanto é vital que a igreja busque e seja cheia do Espírito Santo para que a obra evangelística avance”, disse o líder local. Ele reforçou ainda que a igreja da cidade “também acredita que o Pequeno Grupo é um importante modelo bíblico de evangelização e necessário para o nosso tempo”.
Outro ponto emocionante do batismo é que a Diaconisa Lauricena teve o privilégio de presenciar o batismo de sua filha Kellys e de sua neta Sofia. Ambas, mãe e filha, foram batizadas juntas. E a família do irmão José, que se batizou: a irmã Sueli (que já era batizada) e os filhos, Isabela e Benjamin, também foram recebidos pela igreja.
Além do batismo
Outras vidas chegaram para florescer ainda mais a igreja em Primavera do Leste. Durante o sábado do Senhor, houve o recebimento de uma família vinda de outro ministério: a irmã Yara e seus filhos, Carlos Eduardo e Anyara.
Já no domingo, foi realizada a Ceia do Senhor, marcada pela presença do Espírito Santo, segundo relato do pastor local.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC).
Fotos: Divulgação/Promessa Primavera do Leste.