Skip to content

‘Sementes’ geram 10 pessoas batizadas na Convenção Sul-Mato-Grossense

 Novos convertidos desceram às águas entre outubro e novembro de 2025; uma pessoa foi recebida.

 

Dez vidas desceram às águas batismais na Convenção Sul-Mato-Grossense. O anúncio foi feito pelas redes sociais da instituição, que destacou que os novos convertidos confessaram Cristo publicamente por meio do trabalho promessista em Jardim Maracanã, Coxim e Nova Capital, no sábado, dia 22 de novembro. Além dos batizados, uma mulher foi recebida por voto.

 

Em Jardim Maracanã, na cidade de Dourados (MS), foram batizados Julia da Silva Guabiraba, Francisco de Lima e Alinne Artes Costa Melo Betio. No município de Coxim (MS), desceram às águas Evandro Vagno de Souza, Ellen Caroline da Silva Alencar, Rian Franco Monteiro, Geovana Lemos Magalhães e Lorraine Noemi Lemos Magalhães. Elaine Silva Santos foi recebida por voto. Na capital do Estado, Campo Grande, pela Promessa Nova Capital, foram batizados Maria Laura de Oliveira Rodrigues e Vittor Souza Silva Taques.

O superintendente da Convenção Sul-Mato-Grossense, Pastor Edmar Almeida, avalia que os batismos e o recebimento são resultados das estratégias que Deus tem orientado no trabalho regional. “O que a gente vê é o valor do nosso projeto missional, que é o Projeto Sementes, dando os seus primeiros frutos. Ao longo desse ano, alguns batismos aconteceram, frutos de um projeto intensivo nas igrejas, ainda no início, mas a gente tem visto o trabalho dos pastores com as suas lideranças, com os grupos de visitações, os grupos de trabalho”. E completou: “O Projeto Sementes é um projeto missional que visa o atendimento, a capacitação das pessoas, as campanhas de oração e, a partir daí, um pontapé inicial para as Bases Missionárias, para os pequenos grupos, para capacitação no formato do conhecimento dogmático da Igreja”.

Sobre a iniciativa – O Projeto Sementes é uma filosofia de trabalho regional que nasceu no coração da diretoria, visando o alcance e a revitalização do povo promessista no Mato Grosso do Sul. As igrejas que já deram início aos trabalhos nos lares, às campanhas de oração e às estratégias presentes no projeto têm colhido frutos promissores.

 

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)

Com informações e fotos: Comunicação Convenção MS

 

Notícias