Skip to content

Comissão Eleitoral divulga resultado da eleição para Vice-Superintendente da Convenção Ceará

Pastor Francisco Barros de Oliveira Filho foi eleito com 157 votos (57.7%), em pleito que ocorreu neste domingo (18).  

 

A Comissão Eleitoral divulgou no fim da tarde deste domingo (18), o resultado da eleição para Vice-Superintendente da Convenção Ceará. Com  157 votos (57.7%), o eleito foi o Pastor Francisco Barros de Oliveira Filho; em segundo lugar, com 114 votos (41.9%), ficou o Pr. Francisco Wesley Queiroz. No total, participaram da Eleição 272 votantes.

Após a votação, a CE divulgou um vídeo no momento da apuração e consolidação do resultado. O Presidente da comissão, Pr. Joazir Fonseca agradeceu aos presentes e parabenizou o candidato eleito e o segundo colocado. O Secretario da Convenção Geral, Pr. Genesio Mendes Junior, agradeceu pelo empenho de em tão pouco tempo a CE realizar a votação.

 

O pleito ocorreu na plataforma Promessa Mais, entre as 8h da manhã até as 16h (horário de Brasília) deste domingo. Estavam aptos para votar 1.066 eleitores promessistas cadastrados no aplicativo. “A Convenção Ceará que passa por esse processo e acaba servindo como uma referência para as próximas [eleições] que vão ser necessárias, tenho certeza que a Comissão Eleitoral vai estar atenta”. O líder geral também parabenizou os candidatos, e em especial, o Pastor eleito. “Parabenizar pela participação, por exporem seus nomes, para participarem dessa recomposição, para que a Convenção Ceará siga sua missão”, completou Junior. 

Tela de resultados da Eleição. Foto: CE/Divulgação.

A CE também emitiu o resultado final do pleito, assinado pelo presidente da comissão, e do secretário da “casa”, Pr. Marcorélio Cordeiro Murta; o documento pode ser baixado aqui.

 

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)

Notícias