Culto comemorativo ocorreu em Feira de Santana (BA), com cerca de 400 pessoas.
Cerca de 400 pessoas se reuniram para festejar os 94 anos da Igreja Adventista da Promessa no Brasil e no mundo, em celebração promovida pela Convenção Bahia. O culto comemorativo ocorreu em Feira de Santana (BA), no sábado (24), no Colégio Angélica de Morais, e contou com caravanas de promessistas vindas de cidades da região metropolitana de Salvador.
O encontro foi marcado por um culto de adoração a Jesus, em gratidão pela obra da cruz, e teve a pregação da Palavra ministrada pelo vice-presidente da Convenção Geral, pastor Eleilton Freitas.
Em mensagem divulgada, a diretoria regional destacou o significado da celebração: “A festa foi um momento de grande alegria e louvor a Deus. A Convenção Bahia é mais que seus administradores; é formada por todos os pastores que realizam a obra do Senhor, junto aos promessistas nas igrejas locais. Uma convenção grande, mas que ainda tem muito a crescer”.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Foto: Divulgação | Convenção Bahia











