Skip to content

“A missão não pode parar”: confira como foi a Sessão Solene da 60ª Assembleia Geral

Foi uma noite repleta de louvores, testemunho, palavra e oração. 

 

A sessão solene da 60ª Assembleia Geral da Igreja Adventista da Promessa, realizada em Aracaju (SE), foi uma noite repleta de louvores, testemunhos, palavra e oração. Por mais de três horas, promessistas de todo o mundo participaram presencialmente ou acompanharam a celebração pela TV Viva Promessa, que já conta com mais de 11 mil visualizações, exaltando a Cristo em um culto de adoração.

 

A condução dos louvores ficou a cargo do Líder do Celebração Promessista da Convenção Geral, Pr. Fábio Manfrin, que liderou os momentos musicais com cantores locais, também participou da noite, um coral que entoou canções ao Senhor, e a cantora Maysa Evelin, da Convenção Nordeste Oriental. Recentemente vencedora de um concurso musical e com um clipe autoral lançado, ela conduziu uma canção.

 

Testemunho de Fé: Pastor Anantho, da Índia

Um dos momentos mais marcantes da noite foi o testemunho do Pastor Anantho, da Igreja Adventista da Promessa na Índia. Ele compartilhou sua trajetória de transformação.

Há 25 anos, ele seguia o hinduísmo. “Quando enfrentei uma grave doença, sem cura, me envolvi com gangues. Um dia, ao ouvir a mensagem de um pastor, meu coração foi transformado pela graça de Jesus. Decidi servi-lo e nunca mais fui o mesmo”. Hoje ele é pastor, casado, pai de duas filhas, e segue firme na missão. 

Após seu relato, foi levantada uma oferta especial direcionada para missões.

 

Pregação: “A Missão Não Pode Parar!”

A mensagem central da noite foi ministrada pelo Pr. Silvio Gonçalves, Superintendente da Convenção Paranaense, com o tema “A missão não pode parar!”. Baseado em Atos 15, ele destacou a importância de a igreja continuar avançando na proclamação do evangelho.

“Atos 15 nos ensina que a igreja deve se reconhecer como participante da missão de Deus, superando diferenças e conflitos que possam impedir o progresso do reino do Senhor na terra”, afirmou.

O pregador também conclamou os promessistas a buscarem unidade e submissão a Deus, enfatizando que cada discípulo pode fazer a diferença na sua igreja local.

 

Encerramento e anúncios finais

A celebração foi concluída, pelo Pr. Adelmilson Julio Pereira, com momentos de oração pela igreja, intercessão por curas e agradecimentos aos colaboradores que contribuíram para a realização da 60ª Assembleia Geral, com destaque para a Convenção SEAL, anfitriã do evento.

O local da próxima Assembleia Geral será anunciado em janeiro de 2025, durante as comemorações do aniversário da Igreja Adventista da Promessa.

Notícias