Skip to content

A ‘Supernanny’ em O Clarim e os temas da nova edição

A edição 78 da revista tem uma entrevista com Cris Poli – A ‘Supernanny’ do SBT; além de vários temas importantes, contados com exclusividade ao Promessistas.org. 

A mais nova edição de O Clarim, de número  78, em breve disponível na Editora Promessa, com o tema de capa: “Cactos de estimação – os bloqueios que atrapalham a família”, traz uma entrevista com uma figura conhecida nacionalmente, e que é uma referência quando o assunto é criação de filhos: A ‘Supernanny’ –  a educadora argentina, Cris Poli, que foi entrevistada pela revista. 

Segundo a jornalista responsável pela publicação, a Dsa. Lilian Mendes,  que lidera também o Ministério de Vida Pastoral (MVP), Cris Poli abordará as relação dos pais com seus filhos, que devem evitar terceirização dos cuidados e sobre a importância da disciplina em casa; por sua experiência em atender famílias, Poli falou dos principais problemas em atendimentos, do despreparo e necessidade de preparo para se ter filhos; do impacto da Internet pelo fato das crianças estarem sempre conectadas. “São vários temas para quem tem filhos, principalmente, filhos pequenos. Vão se interessar muito”, pontua a Dsa. Lilian Mendes. 

Os assuntos da entrevista mostram o porquê a ‘Supernanny’ foi chamada por O Clarim, para falar sobre educação na família. A jornalista contou que o SBT preparava apenas uma edição do programa, mas o sucesso foi tanto, que foram feitas 10 edições, com 150 famílias visitadas. Além dessa bagagem toda de educadora, Cris Poli é escritora e presta consultoria a empresas, escolas e famílias, presencialmente e de forma on-line. A Dsa. Lilian ainda revelou um ponto importante da entrevista. “Fiz questão de abordar a questão cristã, que ela não podia explicitar, mas que em tudo que ela fazia, tinha os valores cristãos que ela acreditava. Isso é muito lindo de ver. Uma pessoa missional”, ressaltou. 

O Clarim é um dos três lançamentos da Editora Promessa.

O que vem por aí – A Dsa. Lilian contou com exclusividade ao Promessistas.org alguns artigos que terão na nova edição. Alguns assuntos serão: sobre o conflito entre gerações, e como lidar com isso, em casa, na igreja e empreas; qual a visão de Deus sobre o aborto; sobre o abuso infantil – como identirficar e agir diante dessa prática; sobre a “ideologia do sucesso”, questionando o sucesso a qualquer custo, que é voltado a jovens leitoras; e sororidade – que trata da parceiria entre as mulheres. 

Para acompanhar quando a revista estiver disponível e adquirir seu exemplar, confira nas redes sociais: Facebook e Instagram @revistaoclarim e no site da editora promessa: www.editorapromessa.com.br

 

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias