Aroldo, Yerilda, Yennifer e Mel são os mais novos discípulos de Cristo que desceram às águas em uma cerimônia realizada em Santa Cruz de la Sierra.
Aroldo, Yerilda, Yennifer e Mel são os mais novos discípulos de Cristo que desceram às águas batismais em uma cerimônia realizada pela missão promessista em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Eles foram conduzidos pelo líder da igreja no país, Pastor Diego Lima, junto ao Presbítero Sérgio e aos diáconos locais.
Foi um fim de semana de celebração e colheita, em que cada vida batizada carrega um testemunho de graça, libertação e transformação proporcionadas pelo Evangelho de Cristo. Os dias 28 e 29 de março de 2026 foram marcados pelo testemunho público de fé.
Aroldo, após o discipulado vivido em família, decidiu-se por Cristo e hoje pode declarar, junto de sua esposa: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Yennifer, que inicialmente acompanhava o esposo à igreja, foi alcançada pela verdade do Evangelho e abraçou, com convicção, a fé professada pela igreja.
Yerilda, antes marcada por traumas e vícios, hoje vive em liberdade. Serve ao Senhor com alegria e tem sido instrumento de testemunho e restauração dentro de sua própria casa. Mel, resgatada de uma realidade de dor e abandono, hoje é uma jovem cristã ativa na igreja e comprometida com o Reino. Sua história testemunha perdão, cura e novidade de vida.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações e fotos: Junta de Missões Promessista










