Skip to content

Batismo Regional: 45 pessoas são batizadas na Convenção Seal

Além do batismo que ocorreu no batistério da Promessa do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), 4 almas retornaram aos caminhos do Senhor na ocasião.  

No dia 25 de dezembro, 45 pessoas publicamente nasceram de novo pela fé no Salvador, num batismo regional realizado no batistério da Igreja Adventista da Promessa, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju, como informou o Secretário da Convenção SEAL, Pr. Halisson. Na ocasião, outras 4 almas retornaram ao Senhor. 

 

O Secretário manifestou ao Promessistas.org o sentimento da Convenção, presente nos estados de Sergipe e Alagoas, onde pode glorificar a Deus por essas novas vidas e as demais que retornaram ao Senhor na ocasião. “A convenção SEAL se alegra com a obra do redentor Jesus. O batismo de 45 pessoas e mais 4 reconciliações nos trouxe um ânimo novo e uma alegria em servir”, pontuou. 

 

O Pr. Halisson ainda contou que as igrejas da Convenção seguem firmes no trabalho de discipulado. “Deus nos tem proporcionado realizar estudos e consolidação de vidas em todas as Igrejas. Foi uma grande festa e acreditamos que em breve levaremos mais vidas para esse encontro com o Rei Jesus”, relatou. 

 

www.amigosdamissao.org

Por: APC Jornalismo. 

Fotos por: Convenção SEAL.

Notícias