Skip to content

Capacitação para Pastores Ministeriais

III Simpósio reuniu 28 casais que cuidam de pastores e suas famílias

Por entenderem que o chamado de Deus é um grande desafio, os casais ministeriais da IAP estiveram reunidos no último final de semana, em Valinhos (SP), no III Simpósio de Capacitação Ministerial. O objetivo foi refletir e compartilhar experiências, com base na Palavra de Deus, para melhor desempenhar o trabalho que lhes confiado.
18 Convenções Regionais enviaram seus pastores ministeriais e esposas, dentre estes, sete foram Superintendentes Regionais, o que mostra como a visão do pastoreio de pastores está ganhando cada vez mais importância na IAP, graças a Deus.
Ministraram os assuntos os pastores José Lima, presidente da Convenção, Aldo de Oliveira, Edmilson Mendes, Efraim Teixeira, Arimateia, todos do Departamento Ministerial – Convenção Geral, além do Pr. Josadak Lima, atuante na Aliança Brasileira de Pastoreio de Pastores (ABPP).
Todo o evento foi uma benção, Deus se manifestou em cada momento de louvor e oração. Além do programa previsto, Deus fez muito mais na espontaneidade de testemunhos, confissão de mudanças, louvores, intercessão de uns pelos outros.
O Demi glorifica a Deus por ter feito muito mais do que pedimos ou pensamos.
 

Notícias