Skip to content

Casal de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, são batizados

O Pastor Diego Lima informou a Junta de Missões que após estudarem todos os pontos do curso “Tesouros da Verdade”, eles decidiram se entregar a Jesus.

O casal Alfonso e Sandra, da cidade de  Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, foi levado ao batismo pelo Pastor Diego Lima, missionário no lugar. O pastor promessista informou a Junta de Missões que após estudarem todos os pontos do curso “Tesouros da Verdade”, eles decidiram se entregar a Jesus. O batismo foi realizado no último domingo, dia 13 de março de 2022 no templo da Igreja Adventista da Promessa em da cidade. 

No dia do batismo havia na igreja 11 visitantes e dois deles pediram ao pastor que ministrasse também a eles os estudos Bíblicos, que, aliás, “já se iniciam nesta quinta-feira com a permissão de Deus”, afirma o pastor Diego. 

A história por trás do batismo – Alfonso e Sandra começaram a ser evangelizados quando moravam em Puerto Viejo, uma comunidade que fica a cerca de 150 km de Santa Cruz. E agora, residindo em Santa Cruz, puderam receber os estudos e tomar a decisão de caminhar com Jesus. Os estudos foram ministrados de forma presencial e online, visto que o esposo trabalha no interior e passa cerca de 15 dias fora de casa e apenas 7 dias em casa, mas Deus os abençoou e mesmo com algumas dificuldades, compreenderam o texto Bíblico e a vontade de Deus para a vida deles. 

Ore pelo projeto missionário na Bolívia! Peça a Deus que abençoe o pastor Diego, sua esposa, a missionária Maise e o filho deles, o pequeno Miguel. Ore para que os irmãos bolivianos sejam instrumentos de Deus para a salvação de muitos. 

Se você deseja contribuir financeiramente com o Projeto Missionário na Bolívia, faça-o por um desses canais:

 

TED – BRADESCO – Ag 0099 – CC 302.252-8

Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa

CNPJ 62.678.412/0001-32

PIX para transferências – financeiro@juntademissoes.com.br 

Doações com Cartão de Crédito

https://pag.ae/bkvbb3b 

 

Edição: Ministério de Comunicação.

Informações: Junta de Missões.

Imagens: Reprodução/Junta de Missões.