Skip to content

Celebre o tempo #06: Nunca pare de orar

Qual é o lugar da oração em nossas agendas diárias? Muitas vezes, em nosso cotidiano tão sobrecarregado de trabalho, demandas e histórias, a oração é negligenciada, uma ferramenta importante para nos conectarmos com Deus.

Pare e leia: “Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.” (Efésios 6:18 NTLH) 

 

Verifique: Desde o dia 7 de setembro, a Igreja Adventista da Promessa está em oração por sua liderança, até o dia 16 de novembro. Além das orações nas casas, em cada culto de sábado de manhã, na oração final, deve-se dedicar um momento para clamar a Deus pelas eleições de 2023 na Promessa. E é aí que o texto de Paulo aos Efésios nos orienta: o dever de orar sempre!

Paulo enfatiza aqui a constância na oração (orem sempre), a influência do Espírito para direcionar nossas súplicas (Ele intercede por nós), o ânimo para perseverar na oração (não desanimem) e a abrangência da oração (por todo o povo de Deus).

Aplique:Aplique: “Pai celestial, abençoe a tua igreja para que faça da oração uma prática contínua, seja orando pela liderança, seja pelos demais discípulos, seja pelos que ainda não encontraram a fé. Que o teu Espírito nos guie. Amém!”

Notícias