Skip to content

Cerca de 600 pessoas participam de Vigília Regional de avivamento em Manaus (AM)

Durante várias horas de programação, Deus foi adorado e houve rendição a Jesus, batismos no Espírito Santo e vidas renovadas. 

Cerca de 600 pessoas participaram de uma Vigília Regional, com  o tema: “UMA: Unidade, Missão e Avivamento”. Segundo informações do Ministério de Comunicação Regional da Convenção Amazônica das Igrejas Adventistas da Promessa, a Vigília foi um momento de celebração, oração e adoração ao Senhor, durante muitas horas, no Sítio da Vovó em Manaus (AM), no último sábado (23/07). 

O momento de avivamento dos promessistas, promovido pelos Ministérios Regionais e Diretoria Regional da Convenção Amazônica, foi renovador. Como resultado, houve rendição a Jesus, batismos no Espírito Santo e vidas renovadas para  glória de Deus. As crianças também tiveram um momento especial de avivamento e oração, dirigido pelos Ministérios de Mulheres e de Crianças e Adolescentes. Abaixo, veja fotos do evento:

Além dos esforços de cada ministério regional e das igrejas locais, a presença da juventude, segundo o Ministério de Comunicação, deu-se pela realização de um retiro, nos dias 15 a 17 de julho, organizado pela Primeira Igreja Adventista da Promessa de Manaus, que teve a participação de 95 jovens, de várias igrejas do estado, e teve a participação do Pr. Samuel Braz (Promessa Vila Medeiros, São Paulo-SP). 

A Diretoria Regional agradeceu aos organizadores e a todos os que se empenharam na realização do evento. Em nota disseram: “A Diretoria da Convenção Regional agradece aos Ministérios de Jovens e de Música e Artes, que criaram a estrutura da vigília, além de todos os líderes dos demais ministérios, além dos pastores regionais que elevaram a voz em clamor, conduzindo a noiva rumo ao Espírito.” Abaixo, veja vídeo do evento:

Por: Ministério de Comunicação.

 

Notícias