Skip to content

Cerca de 127 casais participam de evento com tema “Sempre vale a pena” em Fernandópolis (SP)

O evento foi promovido pelo Ministério Jovem da Convenção Noroeste Paulista, com direito a cerimônia de casamento, fotos especiais dos casais e um delicioso jantar. 

Aproximadamente 127 casais participaram do Encontro de Jovens Casais, com o tema  “Sempre Vale a Pena”,  na Igreja Adventista da Promessa de Vila Veneto, em Fernandópolis (SP), na Convenção Noroeste Paulista, no último sábado (18). A programação abordou a importância de se renovar a união, onde uma cerimônia de casamento trouxe à memória dos presentes a importância dos votos no início da vida a dois. 

O Ministério Jovem da Convenção Noroeste Paulista, que promoveu o encontro, ainda proporcionou uma sessão de fotos especiais e serviu um buffet refinado aos presentes. Segundo o “Sou da Promessa”, a diretoria do MJ foi grata pela realização da programação. 

“Agradecemos a Deus por todos que estiveram presentes, a Diretoria Regional que nos concedeu todo apoio e suporte no trabalho e a equipe de Vila Veneto que não mediu esforços para preparar o melhor para cada casal. Gratos a Deus por ministrar sobre a vida de cada casal e nos permitir fazer parte disso. Que Deus nos abençoe e não se esqueçam: Sempre vale a pena!”, pontuou a equipe regional. 

 

Por: Ministério de Comunicação.

Com informações: Sou da Promessa. 

 

Notícias