Skip to content

CETAP abre inscrições para vagas em nova turma do Curso Livre de Teologia EaD na Convenção Meio Norte

 Ao todo, 37 vagas estarão abertas, e as inscrições podem ser feitas no período de 10 a 25 de setembro de 2025.

 

O Centro de Estudos Teológicos Adventista da Promessa (CETAP) anuncia a abertura das inscrições para uma nova turma do Curso Livre de Teologia EaD (ensino a distância) na Convenção Meio Norte (Maranhão, Piauí e Tocantins), para o segundo semestre de 2025. Serão disponibilizadas 37 vagas, com aulas ministradas um final de semana por mês em ambiente virtual, conforme edital que pode ser baixado [aqui].

As inscrições estarão abertas de 10 a 25 de setembro de 2025. O processo seletivo ocorrerá no dia 28 de setembro, das 9h às 17h, em ambiente virtual (link no edital). O público-alvo são irmãos, irmãs, líderes, diáconos, diaconisas e presbíteros da Igreja Adventista da Promessa, que receberão capacitação bíblica, teológica e prática para servir melhor a Deus e ao seu Reino, além de formar e aperfeiçoar líderes relevantes no contexto em que atuam, dirigidos pelos valores do evangelho.

As aulas terão início em 4 de outubro de 2025 e ocorrerão em todos os primeiros finais de semana de cada mês, consecutivamente, com exceção de janeiro, período de férias. O resultado do processo seletivo será divulgado no mesmo ambiente virtual do vestibular, imediatamente após a conclusão.

Para mais informações, incluindo o valor do investimento mensal no curso, os interessados devem consultar o edital ou entrar em contato pelo WhatsApp (85) 99199-0786 ou pelo e-mail: kelson.flamengo2@hotmail.com.

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações: CETAP

 

Notícias