A medalha é dada para profissionais da Educação do Amazonas que tenham se destacado ao colaborar com a Educação no Estado.
Recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Educacional “Professora Ignês de Vasconcellos Dias”, dada pelos deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), na terça-feira (19), a Doutora Jacy Odani, que é colaboradora da Secretaria de Inclusão da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa e congrega na cidade de Manaus-AM.
A medalha é dada para profissionais da Educação do Amazonas que tenham se destacado ao colaborar com a Educação no Estado. Ao todo, por indicação dos parlamentares da casa, foram homenageados 34 profissionais da área. Além de Doutora em Educação, Jacy Odani é Escritora, Mestre em Educação, Pedagoga, Assessora Pedagógica e Professora de curso de Pós-Graduação; e, na Secretaria de Inclusão, ela produz conteúdos para a pasta.
A Secretaria de Inclusão louva a Deus pela vida de Jacy e tem a alegria de ter profissionais reconhecidos na sociedade em seus quadros de colaboradores, para apresentar o que há de melhor ao Senhor e a Sua igreja.
Por: Ministério de Comunicação.
Com informações: Portal Amazônia.
Foto: Reprodução|Portal Amazônia.