A igreja estava lotada para engrandecer o nome do Senhor e prestigiar o momento.
A nova Diretoria da Convenção Norte tomou posse em uma Assembleia Solene realizada na Igreja Adventista da Promessa de Castanhal (PA), no último dia 2 de dezembro. A igreja estava lotada para engrandecer o nome do Senhor e prestigiar o momento. Foram empossados o Superintendente, Pr. Francileu Sousa; o Vice-Superintendente, Pr. Ari Magalhães; o Secretário, Pr. Edson Shinaid; e a Diretora Financeira, Ms. Josivane Nogueira, para a gestão do quadriênio 2024-2027. “Nosso foco será a unidade e a missão. Sem a unidade, teremos famílias e igrejas fracas. Por isso, vamos pavimentar nossas igrejas com oração, jejum e vigílias para trazer o avivamento em nossa convenção”, declarou o Pr. Francileu Sousa.
À comunicação regional, o Pr. Ari afirmou seu compromisso com o Senhor e Sua igreja: “Eu vou me comprometer em honrar e fazer cumprir a Palavra de Deus e os documentos da igreja”. A mesma linha foi seguida pelo Pr. Edson: “Comprometo-me a ser leal às Escrituras, aos documentos oficiais da igreja e submisso às lideranças eclesiásticas”, pontuou; e a Dsa. Josivane contou sobre um novo tempo institucional que se inicia: “Novos desafios, grandes responsabilidades. Oremos para que se cumpra em nós o propósito do Senhor para sua igreja.”
A direção da celebração foi feita pela mestre de cerimônia, Elivana Maia; os pastores Livaldo Sales e Erithon Brito foram homenageados pelos serviços prestados na gestão que se encerrou, assim como suas esposas e os cônjuges dos membros da equipe.
Por: APC Jornalismo.
Fotos por: Manoel Ferreira/Reprodução.