Skip to content

Com lançamento do Congresso de Educação Cristã, TV Viva Promessa transmite live da Secretaria de Escola Bíblica

Programa especial estudará a última lição do trimestre e apresentará a nova série de Lições Bíblicas para os últimos meses de 2025.

 

O 13º sábado vem aí e a Secretaria de Escola Bíblica, junto à TV Viva Promessa, transmite uma live especial (clique aqui e assista) finalizando o trimestre e lançando a revista do novo ciclo de estudos, nesta terça-feira (23), a partir das 19h (horário de Brasília).

A grande novidade do programa é o lançamento do Congresso de Educação Cristã, que ocorrerá em maio de 2026. Durante a transmissão, inclusive, serão sorteadas inscrições para o evento.

“Você que é líder, professor e que se interessa pela Educação Cristã é o nosso convidado para participar deste congresso”, declarou a líder da Secretaria de Escola Bíblica, missionária Célia Beltran. “Não deixe para depois. Na live estaremos divulgando o local, as datas, os valores e faremos o sorteio de algumas inscrições para este evento”, revelou ao Promessistas.org.

Além do lançamento do congresso, a última lição do trimestre será estudada ao vivo, com apresentação do pastor Santiago Correa e, como comentarista do estudo, o diretor financeiro da Convenção Geral, pastor Irgleson Galvão.

A missionária Célia Beltran ainda falou de alguns desafios que serão propostos na live de hoje para que as famílias cumpram ao longo do trimestre, enquanto estudam o conteúdo da série, como a participação por meio de pequenos vídeos que serão solicitados aos internautas. “Durante os três meses, usaremos as redes sociais da Secretaria de Escola Bíblica para divulgar esse vídeo que mostrará sua família em um momento peculiar daquela família”, disse Célia.

A líder também pontuou a importância da nova série de estudos — Teologia da família: “Estamos na expectativa da nova lição, por ser um tema extremamente importante para nossas vidas, enquanto igreja, enquanto sociedade. Afinal, uma família presente, organizada e equilibrada é de vital importância para a igreja e o mundo, até que Jesus volte. Então, a gente vai ter o privilégio, nos próximos três meses, de estudar e meditar sobre como a gente se move nessa ‘célula’ que foi criada pelo nosso Deus”, explicou.

Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC).

Notícias