Durante os dias 18 a 21 de abril, a juventude promessista do Distrito Um se reuniu em momentos de oração, celebração e adoração a Deus.
Mais de 150 pessoas participaram do evento com a temática “O Fim Está Próximo!”. A programação contou com oficinas que abordaram temas relevantes e impactantes, como o cristão e a imoralidade sexual. Realizado de 18 a 21 de abril, o encontro reuniu a juventude promessista do Distrito Um, da Convenção Sul-Mato-Grossense, em dias de profunda comunhão e busca pela presença de Deus.
Com a atuação do Espírito Santo e o clamor da igreja, muitos frutos foram colhidos: os jovens Gabriel e Amanda foram batizados nas águas pelo Pastor Otoniel Soares. Além deles, três pessoas entregaram suas vidas a Cristo, reconhecendo Jesus como Senhor e Salvador; e sete vidas foram batizadas com o poder do Espírito Santo.
“Por meio de intensa busca antes e durante o evento, com jejuns e orações, Deus ouviu nosso clamor. O resultado foi tremendo: tivemos crianças chorando, jovens quebrantados e todos em uma só fé declarando: ‘Maranata! Ora vem, Senhor Jesus.’ Jamais esqueceremos estes dias”, explicou o Pr. Felipe Rocha, diretor do Cetap Regional e Pastor da Promessa Nova Capital e Central de Campo Grande (MS).
“Glória a Deus! Uma geração avivada e em missão.”
Visitantes internacionais
Um grupo de promessistas bolivianos, formado por cinco irmãos, marcou presença com sua alegria e forma singular de adoração. Liderados por seu pastor local, Diego Lima Farias, sua participação foi edificante para os brasileiros e também uma bênção para eles mesmos.
A irmã Kathy Milena Mendez Arroyo comentou que nunca havia vivido uma experiência tão profunda e marcante com Deus, e saiu do evento renovada. O casal de diáconos Raul Pedraza Tejerina e Mirtha Yovana Vallejos ficou maravilhado com a exposição do livro de Apocalipse, tema central da programação. Já a irmã Felicidad Carvajal Terán encantou-se com o povo brasileiro e expressou o desejo de voltar em outras oportunidades.
Texto: Agência Promessista de Comunicação (APC)
Com informações: Igreja local