Skip to content

Comitiva de pastores participa de conferência missionária na Espanha

A Conferência teve como tema “movimentos soberanos do Deus da Missão”; além de participarem dela, a liderança esteve presente em cultos domésticos no país. 

Uma comitiva de pastores brasileiros, entre eles, o Presidente e Vice-Presidente da Convenção Geral das Igrejas Adventistas da Promessa Pr. Adelmilson Julio Pereira e o Pr. Eleilton Freitas, respectivamente, e o Pr. João Leonardo Júnior, Diretor da Junta de Missões participaram de uma viagem com várias atividades missionárias em Madri, na Espanha, onde foi realizada a “Conferência Missionária: movimentos soberanos do Deus da Missão”, no sábado (25), onde ocorreu também a posse do novo missionário promessista em Madri, o Pr. Arley Coelho Dias, que foi feita de modo virtual, uma vez que a documentação de migração da família está em fase final de liberação. 

O pastor José Lima de Farias Filho, responsável pelo campo missionário em Portugal, também esteve presente na programação. Entre os temas abordados na conferência missionária estão: A decisão soberana de Deus (A missão de Deus); O Comissionamento soberano de Jesus (A missão da Igreja); A Parceria soberana do Espírito Santo (Poder para a missão); e a vontade soberana de Deus (A salvação dos homens)

Fizeram parte da comitiva também, os pastores Felipe José, Diretor de Comunicação da Convenção Geral,  Amilton Monteiro da Hora, Superintendente da Convenção Regional Rondoacre e  José Wilbert Magalhães, Superintendente da Convenção Regional Litoral e Leste Paulista. Além da Conferência, eles ainda participaram de cultos domésticos em Seseña, na sexta-feira à noite (24) e em Fuensalida, na tarde do domingo (26). O retorno ao Brasil ocorreu nesta segunda-feira (27).

A Junta de Missões pede que orações sejam feitas, pelo projeto missionário em Madri e pelo crescimento da igreja naquela localidade. 

Por: Ministério de Comunicação. 

Com informações: Junta de Missões.

Notícias