Skip to content

COMUNICADO DA EDITORA PROMESSA (GEVC)

Assunto: Lições Bíblicas do 2 Tri 2020 (abril a junho)
 Graça e paz a todos e a todas!
Nos últimos dias, a Editora Promessa (Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo) recebeu inúmeros pedidos relacionados as lições bíblicas. Por conta do isolamento social, decorrente da pandemia do Covid-19, algumas Convenções Regionais e igrejas locais adquiriram as lições bíblicas do segundo trimestre de 2020, mas não conseguiram distribuir as mesmas. Em alguns lugares os pacotes estão parados, nos escritórios regionais ou nas igrejas locais.
Diante desta situação, sendo sensível a este momento, a Editora Promessa estará disponibilizando, via Portal Iap, na área destinada as lições bíblicas, o PDF das quatro primeiras lições desta nova série, isto é, todas as lições que serão estudadas no mês de abril. Com esta ação, as Convenções Regionais e Igrejas Locais que não conseguiram fazer a distribuição das lições terão no mínimo mais um mês para conseguir faze-las chegar às mãos dos nossos estudantes e professores.
Além desta decisão, aproveitamos este comunicado para fazer um pedido. Temos acompanhado várias cópias digitalizadas, em PDF, com o conteúdo de nossas lições bíblicas, circulando em vários grupos de WhatsApp. Ressaltamos que é PROIBIDA a reprodução, parcial ou total, sem a autorização da Editora Promessa, do conteúdo de nossas lições bíblicas. Àqueles que produzem estes conteúdos, e aos que compartilham os mesmos, pedimos encarecidamente para que deixem de fazê-lo. O processo de produção de uma lição bíblica leva alguns meses; é trabalhoso e oneroso. Desde a aprovação do esboço até a lição ser impressa e distribuída pela gráfica, são muitas etapas. Talvez não seja o desejo de quem compartilha os PDF’s da lição, mas quem o faz acaba por desvalorizar todo este processo e fere os direitos autorais do material. Em escala maior, essa postura pode inviabilizar futuramente, as publicações das lições bíblicas. Ah, reforçamos que o mesmo princípio se aplica ao Doutrinal, Hinário Brados de Júbilo, e outras publicações da IAP.
Por fim, esclarecemos que a Gráfica e Editora A Voz do Cenáculo (Editora Promessa), continua com suas atividades. Você pode fazer o seu pedido de lições ou livros pela nossa loja virtual (https://vozdocenaculo.com.br), email (gevc@terra.com.br), ou WhatsApp (11 94216-1080) ou telefone (11 2955-5141). Os pedidos das lições impressas seguirão via correios. Também facilitamos o acesso as lições digitais, baixando o preço da assinatura mensal para R$5,00. As novas assinaturas podem ser feitas através do link (https://www.vozdocenaculo.com.br/lb/visitante/).
Finalizamos lembrando as palavras do nosso Senhor Jesus Cristo, no final do evangelho de Mateus, que será estudado por nós neste trimestre: … estou convosco todos os dias até a consumação do século (Mt 28.20). Acreditemos nisso! O tempo é de incertezas e crises. Não sabemos ao certo o que acontecerá nas próximas semanas. Mas uma coisa é certa: Jesus é o Deus Conosco e Ele está conosco, durante todos estes dias!
Que Ele continue nos ajudando!
Editora Promessa

Notícias