Skip to content

Celebração Promessista participa da Conferência da Aliança Mundial Promessista 2023

 

A Aliança Mundial Promessista é uma instituição de nossa igreja, que atua em ações missionárias para a América do Sul e conta com a participação de três Convenções Gerais: Brasil, Paraguai e Argentina.

Nos últimos dias 12 e 13 de fevereiro, aconteceu em Foz do Iguaçu a Conferência da AMP, um espaço para apresentação de projetos e iniciativas que envolvem o trabalho de seus membros.

A Celebração Promessista esteve presente, representada por seu Líder Fábio Manfrin, e apresentou dois projetos para a AMP.

O primeiro deles foi o anuncio da tradução da lição para pequenos grupos: “CELEBRE!”. O objetivo da lição é contribuir para a conscientização e capacitação dos irmãos que servem na área da música e da liturgia nas igrejas locais, focando nos 5 valores que devem estar presentes em nossas celebrações: bíblico, espiritual, contemporâneo, comunitário e missionário.

A segunda iniciativa, aprovada pela AMP, foi a realização de um treinamento imersivo para formação de professores de musicalização, que acontecerá na Argentina ainda com data a definir. A iniciativa segue o trilho de musicalização brasileiro, que tem realizado o treinamento de aproximadamente 30 professores que serviram em grande parte do território brasileiro.

Conheça a página da Aliança Mundial Promessista no instagram @aliancapromessista.

(36) “Estar aqui é revigorante! É muito empolgante!” Fábio Manfrin | CONFERÊNCIA AMP 2023 – YouTube

Notícias