Skip to content

Confira o vídeo de apresentação da nova série de Lições Bíblicas – “Igreja em modo missão”

O Pr. Eleilton Freitas, Vice-Presidente da Convenção Geral e Diretor da Editora Promessa, explica a necessidade de a noiva de Cristo entrar nesse “modo”. 

Já está no ar na TV Viva Promessa, em seu canal no YouTube, o vídeo de apresentação da nova série de Lições Bíblicas – “Igreja em modo missão”. Nele, o Pr. Eleilton Freitas, Vice-Presidente da Convenção Geral e Diretor da Editora Promessa, explica a necessidade de a noiva de Cristo entrar nesse “modo”, diante de um mundo com cerca de 8 bilhões de habitantes. 

 

 

“No mundo existem mais de 8 bilhões de pessoas, de diversas tribos, povos e línguas, muitas dessas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de ouvir a mensagem sobre o amor de Jesus. Anunciar essa mensagem é uma responsabilidade da igreja na Terra, e é por isso que estamos ativando o modo missão”, pontuou Eleilton, no vídeo que mostra os assuntos da nova revista da Escola Bíblica da Igreja Adventista da Promessa. 

 

Com base nas epístolas paulinas de 1 e 2 Timóteo e Tito, as conhecidas cartas pastorais, 12 estudos guiarão os promessistas e os interessados, para que tanto a vida pessoal como a vida em comunidade, estejam em “modo missão”

 

As Lições Bíblicas – “Igreja em modo missão”, podem ser adquiridas em: editorapromessa.com.br  ou (11) 998995-6354

 

Por: APC Jornalismo.