Skip to content

Confira os países alcançados pela TV Viva Promessa, com ampliação da grade de programação

São 52 países alcançados. Conheça os 10 lugares em que os programas da TV são mais assistidos.

Um recente relatório fornecido pelo YouTube e conferido pela equipe da Agência Promessista de Comunicação, revela números animadores a respeito do alcance da programação da TV Viva Promessa. Segundo a plataforma de vídeos, o alcance chegou, no último mês de Fevereiro de 2022, em 52 países de várias partes do mundo. 

Listamos os 10 países de maior alcance, além do Brasil (489.328 vizualizações), há internautas que assistem o canal promessista na Indonésia (924), Argentina (501), Turquia (403), Vietnã (315), Iraque (265), Venezuela (232), Paraguai (169), Argélia (145) e Síria (145). Há, praticamente, países de todos os continentes da Terra, o que mostra que de forma única, a mensagem do Evangelho, transmitida pelo canal da igreja, tem alcançado as nações do globo. 

O Diretor de Comunicação da Convenção Geral, Pr. Felipe José, viu com otimismo e alegria o alcance das produções da igreja. “A nova grade de programação ajudou no alcance dos 52 países. Pessoas de várias partes do mundo, recebem conteúdo simples e de qualidade, com a mensagem do Evangelho”, relata.

Pr. Felipe destacou que issso traz novas responsabilidades e novas possibilidades, devido às muitas pessoas de línguas diferentes estarem recebendo os conteúdos promessistas. “Temos a expectativas de ampliar nossos conteúdos e tê-los em outros idiomas, com programas traduzidos ou feitos em língua estrangeira. Por isso, o internauta que já nos acompanha, além de orar pelo projeto, deve participar do “Amigos da Missão”, conta o líder. 

O “Amigos da Missão” é uma das formas de levar a mensagem de Jesus para mais pessoas, por meio das doações que se fazem, e que ajudam na manutenção da TV Viva Promessa, além de, evangelização e ajuda humanitária. Você pode doar agora, por PIX ou boleto, e quantas vezes puder. Acesse: https://amigosdamissao.org/.

Ajude também assistindo o canal e compartilhando os programas em suas redes sociais e aplicativos de conversa, desta forma, a programação da TV Viva Promessa chegará mais longe. Aproveite para se inscrever no canal e ativar as notificações: https://www.youtube.com/c/promessistasbrasil

Conheça a programação atual aqui: https://promessistas.org/fique-ligado-conheca-a-programacao-da-tv-viva-promessa/

 

Por: Ministério de Comunicação.