Skip to content

Conheça o Projeto “Amigos da Missão”, de apoio à Comunicação e evangelização

Projeto tem por objetivo, juntar parceiros financiamento a TV Viva Promessa, ações da Agência Humanitária Promessista e material para distribuição evangelística

No lançamento da TV Viva A Promessa, na live dos 90 anos da Igreja Adventista da Promessa, o Diretor de Comunicação da Convenção Geral, Pr. Felipe José, lançou o Projeto “Amigos da Missão”, cujo objetivo é ajudar na manutenção da estrutura da Comunicação, apoiar projetos da Agência Humanitária Promessista (Brasil) e investir na compra de materiais de evangelização, como livros, para distribuição. 

O site para acessar e doar é: https://amigosdamissao.org/. Nele, o “amigo da missão” pode doar o valor que quiser e ajudar no compartilhamento do Evangelho de Jesus Cristo, principalmente, por meio da TV Viva Promessa, que funcionará, a partir de 25 de janeiro, no canal Promessistas Brasil no YouTube. 

Ao fim da live, segundo o Pr. Felipe José, alguns presentes serão sorteados aos participantes: Uma camiseta “Eu sou amigo da missão”; Bíblia comemorativa 90 anos (cedido pela Editora Promessa); e visita aos Estúdios da TV Viva Promessa. 

Para participar, você precisa:

Se cadastre no site amigosdamissao.org

Se inscreva no nosso canal no YouTube Promessitas Brasil.

Comente com a hashtag #eusouamigodamissao

Siga as regras do sorteio que acontece no final da live.

Por: Ministério de Comunicação. 

 

Notícias