Skip to content

Conselho da Aliança Mundial Promessista (AMP), se reúne em Cosmópolis (SP)

Presidentes das convenções do Brasil, Argentina e Paraguai se reúnem para discussão do Plano Mundial de Evangelização e cooperação entre a igreja nestes países. 

O Conselho da Aliança Mundial Promessista (AMP) está reunido no Centro Administrativo da Igreja Adventista da Promessa, em Cosmópolis (SP), para discussão do Plano Mundial de Evangelização e aspectos da parceria entre a Igreja no Brasil, Paraguai e Argentina. 

Participam da reunião os líderes da AMP nos três países: o Presidente da AMP, Pr. Adelmilson Julio Pereira (Brasil),  Pr. Derlis Serbin, Presidente da Convenção Geral do Paraguai, e a Presidente da Convenção Geral da Argentina, a Missionária Liliana Arruda. Além das diretorias destas Convenções, estão presentes membros dos ministérios de Comunicação, Ensino e Missões da AMP. 

A Aliança Mundial Promessista (AMP), é uma instituição que tem por fim, ser uma expressão da unidade essencial que existe entre os discípulos de Jesus que abraçam a Confissão de Fé Promessista, em todo o mundo. Para saber mais sobre o órgão, leia a matéria sobre sua fundação: https://promessistas.org/efundada-em-sao-paulo-a-alianca-mundial-promessista/

Por: Ministério de Comunicação.