Skip to content

Convenção Nordeste Oriental promove série de lives sobre Inclusão na igreja

Última live da série “A Igreja e a Inclusão” ocorre nesta sexta-feira (27)

Os ministérios regionais da Convenção Nordeste Oriental das Igrejas Adventista da Promessa se uniram por uma causa nobre: fomentar a discussão sobre a Inclusão na igreja, por meio de diversas lives dentro da temática de Pessoas com Deficiência (PCD). O Ministério de Crianças e Adolescentes (MCA), o Ministério de Mulheres e o Ministério de Comunicação realizam as conversas que têm apoio da Diretoria Regional. 

A última live da série “A igreja e a Inclusão”, ocorre nesta sexta-feira, 27/08, as 20h e aborda “deficiências intelectuais, com destaque para o Autismo”. Ela será transmitida no canal do YouTube Promessistas Nordeste Oriental: https://www.youtube.com/channel/UC-YE5VKNcLitqvjye7E_Wcg

 

Assista as três primeiras lives: 

A Live 1, de A Igreja e a Inclusão, trouxe a reflexão sobre “o que é a Inclusão e sua importância na Igreja”. O bate-papo contou com a participação da Líder de Inclusão da Convenção Geral, Juliana Duque, e teve a tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), por Brenna Leal. 

Confira o vídeo 1:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Na Live 2, a temática foi “A Igreja e a Inclusão – Como lidar com a Deficiência Visual?”, e teve como intérprete em Libras, Alessandra Corso. Contou novamente com os comentários da Líder Juliana Duque. 

Confira o vídeo 2:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

Já na Live 3, o assunto em pauta era “A Igreja e a Inclusão – Como lidar com a Deficiência Auditiva?”, comentada por Ana Cláudia Reis, intérprete de Libras na Promessa de Vila Medeiros e líder de Libras no Ministério de Inclusão. A interpretação foi feita por Alessandra Corso. 

Confira o vídeo 3:

Prev 1 of 1 Next
Prev 1 of 1 Next

 

Por: Ministério de Comunicação

 

Notícias