Skip to content

Convenção Paulista

G7 mobiliza irmãos para o evangelismo em municípios da região
Missões G7 – este foi o nome escolhido para o Departamento de Missões e Evangelismo da Igreja Adventista da Promessa da Convenção Paulista nesta nova gestão.
A Diretoria do Departamento, liderada pelos pastores Osvaldo Jorge e José Vilaça, fez sua primeira reunião em 3 de março na IAP do Jardim Maracanã e contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas. Nesta reunião, foram definidas todas as ações de evangelismo para a Convenção Paulista.
A Convenção Paulista está dividida em 7 distritos, e para cada um destes distritos foram escolhidos 7 líderes com um grupo de 7 pessoas para evangelizar algumas cidades próximas aos seus distritos, daí o nome Missões G7.
A intenção é criar novos grupos de estudos bíblicos e plantar novas IAP´s na Convenção Paulista.
Todo o segundo e quarto sábados do mês as equipes do Missões G7 saem às ruas de sete cidades da região distribuindo folhetos, oferecendo estudos bíblicos e orando com as famílias e moradores.
As cidades são Louveira, Monte Mor, Santo Antônio da Posse, Nova Odessa, Tatuí, Artur Nogueira e Brodowski. As equipes são lideradas pelos irmãos Enos Luiz dos Santos, Luis Alberto Santos, Eliabi Oliveira Silva, Dá. Agnaldo A. Stellato, Dá. Claudinei Garcia, Dá. Marcel Pereira da Silva e Dá. João Pereira, respectivamente. Oremos pelos nossos irmãos evangelistas.