Em duas cerimônias batismais, as igrejas mostraram, para glória de Deus, o resultado do trabalho evangelístico; outras duas pessoas vieram por meio de recebimento.
O batismo é uma das ordenanças de Cristo à sua Igreja, símbolo de nova vida para quem crê no Salvador. E foi essa nova vida que, um total de 26 pessoas, receberam ao descer às águas batismais, em duas cerimônias: uma na Igreja Adventista da Promessa de Jardim Célia, com 20 batizados, no dia 24 de setembro; outra, em Jardim das Imbuias, com 6 almas; houve também duas outras vidas, que vieram por meio de recebimento de outras igrejas. No total, 28 pessoas entraram na família de Cristo, nessas datas, na Convenção Paulistana.
No batismo realizado em Jardim Célia, no dia 24 de setembro, às almas que são resultado dos trabalhos evangelísticos, vieram das seguintes igrejas:
7 pessoas de Diadema (Pr. Marcos)
3 pessoas de Jardim Ângela (Pr. Francisco)
3 pessoas de Santo Amaro (Pr. Fabiano)
3 pessoas de Jardim Célia (Pr. Romário)
3 pessoas de Alves Dias (Pr. Thiago)
1 pessoa do ABC Paulista (Pr. Clemente)
Total: 20 pessoas (veja as fotos abaixo)
Na outra cerimônia batismal, no Jardim das Imbuias, no dia 8 de outubro, os resultados da ação missional da igreja, foram: 6 pessoas batizadas e 2 através de recebimento – veja as fotos abaixo – (Pr. Marcelo). O que totalizou o número de 28 pessoas. Por isso, a Convenção Paulistana, por meio de sua liderança, manifestou seu louvor a Deus pelas vidas que se batizaram e estão na comunhão da igreja de Cristo.
Por: Ministério de Comunicação