Skip to content

Convenção Paulistana Central inaugura a Promessa Jardim Peri em São Paulo (SP)

Na cerimônia de abertura, realizada em um culto de louvor e adoração ao Senhor, estiveram presentes promessistas de 12 igrejas da convenção.

 

No último sábado, 03 de fevereiro, a mais recente congregação da Convenção Paulistana Central (CPC), a Promessa Jardim Peri, localizada na Zona Norte de São Paulo (SP), foi oficialmente inaugurada. Na cerimônia de abertura, realizada em um culto de louvor e adoração ao Senhor, estiveram presentes promessistas de 12 igrejas da convenção, o Presidente da Convenção Geral, Pr. Adelmilson Julio Pereira, o Superintendente Regional, Pr. Felipe José, entre outros. A família pastoral encarregada do trabalho será o Pr. Rafael, a Dsa. Valquíria e suas filhas.

Ao Promessistas.org, o Pr. Felipe José compartilhou que a Diretoria Regional enxerga muitas expectativas com a abertura do novo templo. “Nosso desejo é, pela graça de Deus, plantar mais 4 igrejas em São Paulo nos próximos 4 anos, e a inauguração da Promessa no Peri nos dá ânimo e esperança. Com o apoio da rede de igrejas da Convenção Paulistana Central, acreditamos que podemos alcançar esse objetivo para a glória de Deus.” 

Foto: Pr. Felipe José pregando a Palavra.

O líder também esclareceu que os responsáveis pela igreja têm pela frente a missão, com a ajuda do Espírito Santo, de frutificar na obra do Senhor. “A família pastoral encarregada da nova igreja enfrenta um grande desafio pela frente: desenvolver um trabalho de evangelização e atendimento pastoral junto aos moradores do bairro”, pontuou Felipe. “Rogamos pelas bênçãos divinas sobre o Pr. Rafael, Dsa. Valquíria e suas filhas, para que Deus os fortaleça e os guie nessa nobre missão”, explicou o líder regional sobre o trabalho local.

O Presidente Geral, Pr. Adelmilson, foi um dos convidados da noite e dirigiu uma saudação especial em nome da Diretoria Geral aos presentes. Ele estava acompanhado de sua família, a esposa Angélica e os filhos Pedro e Ana. Além dele, o Superintendente foi o pregador da noite e expôs a Palavra de Deus em Gênesis 1:31a, com o tema “Um lugar de esperança”. A Diretoria Regional também esteve presente, animando os membros da Paulistana Central a glorificar a Deus pela abertura desta importante porta de pregação do Evangelho de Cristo.

Por: APC Jornalismo. 

Fotos por: Convenção Paulistana Central/Reprodução.