Skip to content

Convenção Rondoacre

Congresso Ministerial foi realizado de 14 a 16/08

“Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por torpe ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores sobre os que vos foram confiados, mas servindo de exemplo ao rebanho. E, quando se manifestar o sumo Pastor, recebereis a imarcescível coroa da glória.” 1ª Pedro 5.2-4

O Congresso do Demi na Convenção Rondoacre, realizado na cidade de Ji-Paraná (RO), entre os dias 14 e 16 de agosto de 2015, foi uma benção em todos os sentidos. A Convenção abrange os dois Estados citados e muitos foram os que viajaram por mais de mil quilômetros para participar do evento. Mas valeu a pena.
A recepção foi especial pela Diretoria da Convenção (Pr. José Magalhães e Dsa Ediméia, Pr. Amilton e Dsa Valnice,  Pr. Daniel e Dsa Mara Terezinha,  Pr. Paulo e Dsa Inês) e do Casal Ministerial (Pr. Joel e Dsa Janisley).
A participação dos Pastores, Missionários e Obreiros e suas respectivas esposas foi ativa. Difícil mesmo foi cumprir os horários devido às  participações.
O clima foi de muita paz, alegria, louvor e oração. Já estamos com saudades desta gente maravilhosa.
As fotos falam da beleza do local e da atmosfera maravilhosa que nos envolveu neste fim de semana.

Inegável é o nosso moto oficial:
“O Senhor é meu Pastor; de nada terei falta” – Salmo 23.1

Pr. Elias / Dsa Marilsa Ferreira

Notícias