Skip to content

Convenções Paulista e Paulistana recebem o Primeiro Encontro de Empreendedores

Esse tipo de encontro marca o primeiro passo para a formação e consolidação do Grupo Regional de Empreendedores em cada Convenção Regional e visa a expansão da Secretaria.

Nos dias 27 e 28 de agosto foram realizadas duas edições do Primeiro Encontro de Empreendedores, uma na Convenção Paulista e outra na Convenção Paulistana da Igreja Adventista da Promessa. Os eventos contaram com a presença de alguns representantes da Secretaria de Empreendedores (SE) da Convenção Geral, como Valdério dos Santos, José Carlos Almeida, Genilda Murta, Joazir Fonseca, Daniel Freschi, Giuliano Coelho e Nadia Coelho.

Esse tipo de encontro marca o primeiro passo para a formação e consolidação do Grupo Regional de Empreendedores em cada Convenção Regional e visa a expansão da Secretaria.

As pessoas presentes conheceram a composição da SE e os projetos desenvolvidos. Além disso, participaram de atividades colaborativas em que puderam diagnosticar suas necessidades e identificar possíveis ações em cada região.

Foto: Reprodução/SE.

Cada Convenção já definiu facilitador e equipe de apoio para implementação do GRE (Grupo Regional de Empreendedores). E o objetivo é que mais grupos sejam formados, já que o projeto está aberto para que cada Diretoria da Convenção Regional, juntamente com os empreendedores de sua região, solicitem adesão.

Segundo J. Valdério dos Santos, a participação e o resultado dos encontros foram muito positivos. “Os participantes deram depoimentos de que gostaram muito do evento e se surpreenderam com tantas oportunidades identificadas para dar continuidade com o grupo agora formado”, relatou.

Se na sua Convenção ainda não há um Grupo Regional de Empreendedores, você pode falar com a liderança da sua região, incentivar a adesão e entrar em contato com a Secretaria.
Email: contato@eusou.pro

WhatsApp: (11) 5198-2640

Site: https://eusou.pro/contato

 

Por: Secretaria de Empreendedores.

Notícias