Skip to content

DICAS DA LIÇÃO 03 – Uma comunidade com líderes capacitados

Os recursos de aula desta semana são os seguintes: Imagens explicativas, depoimentos de líderes e abençoe sua liderança. 

 

DICA UM 

Imagens explicativas: Preparamos três imagens que podem ser baixadas e compartilhadas com seus alunos, para explicar os itens 1, e mais especificamente, os itens 2 e 3. Nelas há explicações das características dos presbíteros, diáconos e diaconisas. 

 

DICA DOIS

Depoimentos de líderes: Sugerimos que um presbítero, um diácono e uma diaconisa seja chamado para falar durante a aula, sobre seu ministério, desafios e bênçãos de servir nele. 

(Caso não haja todos, chamar apenas o presente; se não houver um deles na hora da aula, levar depoimentos coletados antes da aula, pode ser escrito ou por vídeo). 

Leia também: Dia nacional do livro infantil: “Momentos em família também precisam ser resgatados”, diz autor promessista de livro 

 

DICA TRÊS

Abençoe sua liderança: Incentive seus alunos a levar para a aula uma palavra de incentivo para presbíteros, diáconos e as diaconisas; ao fim do estudo, chame sua liderança e apresente-os em oração. 

 

Por: Editora Promessa. 

Notícias