Skip to content

Diretor da TV Viva Promessa fala sobre cobertura das Eleições 2023 da Igreja Adventista da Promessa

Segundo o Pr. Felipe José, para garantir uma transparência ainda maior, a web tv será um dos meios onde o público promessista irá obter informações. 

 

2023 será um momento importante para a  Igreja Adventista da Promessa, pois é o ano das Eleições para cargos Geral e Regionais, e para garantir uma transparência ainda maior, a TV Viva Promessa será um dos meios onde o público promessista irá obter informações. Segundo o Pr. Felipe José, Diretor da Agência Promessista de Comunicação (APC) e integrante da Comissão Eleitoral, o esforço é para uma grande cobertura. “A nossa expectativa, enquanto TV viva Promessa, é trazer para os nossos irmãos todas as informações, todos os detalhes desse momento tão importante”

 

Além da TV Viva Promessa, que pode ser assissistida no youtube.com/promessistasbrasil, o público também poderá ter informações do pleito, pelas redes sociais da igreja, no Facebook, Instagram e Twitter; nos grupos da denominação, no Telegram e WhatsApp; no site oficial, o promessistas.org, e no Aplicativo Promessa Mais (encontrado nas lojas de apps de celular). “Nós incentivamos desde já, os nossos irmãos a acompanhar todo esse processo que vai acontecer na nossa instituição, nas casas administrativas da igreja; a TV Viva Promessa vai trazer às informações necessárias para que o promessista fique atento com tudo aquilo que está acontecendo na igreja”, ressaltou o Pr. Felipe.

 

O Líder de Comunicação da igreja expressou gratidão a Deus e confiança de que a Comunicação vai cumprir o propósito, e junto à Comissão Eleitoral, servir a denominação e tornar o processo mais transparente. 

A seguir, confira a entrevista dada ao apresentador e repórter Gustavo Rocha: 

 

Comissão Eleitoral da Igreja Adventista da Promessa faz primeira reunião para eleições 2023

 

Por: APC Jornalismo. 

 

Notícias