Skip to content

Diretoria da Convenção Geral lança Programa Mundial de Evangelização “2032”

Projeto estima que igreja chegue a 100 mil promessistas, distribua 100 mil livros para não-crentes e abra dezenas de igrejas, Brasil afora, até o centenário Adventista da Promessa, daqui a 10 anos.

O Programa Mundial de Evangelização “2032” é um programa da Igreja Adventista da Promessa que pretende mobilizar o povo promessista em todo mundo, para o avanço da obra de Deus, nos próximos 10 anos, como parte do centenário da denominação. Na direção do projeto, instituições como a Aliança Mundial Promessista (AMP) e a Junta de Missões têm ação primordial.
O Vice-Presidente da Convenção Geral, Pr. Eleilton Freitas, a pedido do Presidente Geral, Pr. Adelmilson Julio Pereira, durante a live 90 anos de Promessa, revelou alguns pontos principais dos projetos, para os próximos 10 anos: 100 igrejas no mundo; 100 novos pastores; 10 projetos de missão urbana consolidados; chegar a 100 mil promessistas; e distribuir 100 mil livros para não-cristãos. A estimativa é que o projeto seja apresentado de forma mais estruturada, em maio de 2022.

O Pr. Adelmilson contou ainda que, nos próximos 2 anos, a Junta de Missões está desenvolvendo a implantação de uma igreja em Montevidéu, no Uruguai, e em, Luanda, em Angola, no continente africano.

Por: Ministério de Comunicação.

Notícias