Skip to content

Dormiu no Senhor o Pr. Moacir Alexandre de Campos 

Dormiu no Senhor nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, o Pr. Moacir Alexandre de Campos, em Curitiba (PR). De acordo com informações divulgadas pela Convenção Sul, o  velório ocorre desde às 7h na Promessa Xaxim (Rua 11 de Agosto, 989 – Curitiba-PR). A previsão é que o culto fúnebre aconteça às 15h, seguido do sepultamento no Cemitério do Boqueirão (Rua Waldemar Loureiro Campos, 2977).

 

História Ministerial

Nascido no ano de 1944, Moacir Alexandre de Campos iniciou seu ministério pastoral no interior do Paraná, onde foi Superintendente da Região Sul, que na época, abrangia os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Em Curitiba, serviu a Cristo como pastor nas igrejas de Barreirinha e Xaxim, e foi um pioneiro da Promessa no bairro Boqueirão. Também foi pastoreou em Londrina, Cascavel, e serviu a obra do Senhor na Argentina e na Convenção Noroeste Paulista, cuidando de igrejas em São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba e Santa Fé do Sul. Foi nessa convenção que foi jubilado aos 35 anos de ministério.

Em nota, a Diretoria Regional da Convenção Sul, prestou condolências e pediu orações pela família enlutada.

 

Por: APC Jornalismo.

Com informações: Convenção Sul.